Sistema de Apoio e Formação de Líderanças

Robert Kiyosaki

“As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram emprego”!

O Marketing Multinível não é um hobby, é um NEGÓCIO! Um hobby é uma actividade que faz durante o seu tempo livre. O seu negócio de MMN não pode ser algo que faça quando lhe mais convém…tem que pensar e agir como um Homem de Negócios, um empreendedor, um visionário!

De acordo com o famoso Robert Kiyosaki,autor do best-seller, “Pai Rico Pai Pobre”, o Network Marketing, MMN é o terreno perfeito para se moldar e tornar-se num empreendedor, ou um homem de negócios. Isto porque….

Um empreendedor é aquele que está disposto a deixar de esperar pelo seu pagamento de ordenado no final de cada mês. O pensamento de receber um ordenado é um pensamento de um empregado e não deve  ser a de um empreendedor! A fraqueza na mente de um empregado é a de que só fará o suficiente para agradar o seu patrão, isto para que o patrão pague o suficiente para não deixar de trabalhar para a empresa…

Isto é um ciclo vicioso onde o empregado espera que o dinheiro chegue numa determinada data, em algumas situações, mesmo que não se faça nada de produtivo no escritório, recebe-se o ordenado.

Na indústria deMarketing de Rede isto não acontece, é um negócio onde se recebe só se trabalhar e obtiver resultados! Ao contrário de um empregado não basta só fazer o “seu trabalho”, tem que assegurar que produz resultados para si mesmo. Fazer a sua lista de contactos de amigos e conhecidos, ler os catálogos dos produtos da empresa, ir a reuniões de blá blá nos hoteis, NÃO produzirá resultados! Tem que treinar a sua equipa, conhecer pessoas, estudar tácticas de marketing eficazes, patrocinar pessoas e receber o seu dinheiro, estas são realmente as acções que um empreendedor tem que fazer para alcançar o sucesso no MMN!

Um empreendedor também tem que estar disposto a fazer todo o planeamento para o seu próprio negócio. Para um empregado é mais simples já que tem o patrão a pedir , e a dizer tudo o que tem que fazer.O empregado basta fazer “o seu trabalho”. Tudo muda quando se torna na pessoa que tem que fazer as decisões. Tem que decidir quando falar com os seus prospects, com a sua equipa, o que fazer no dia a dia, a que horas tem que se levantar, etc… Ironicamente os empregados preferem fazer”o trabalho” do que fazer a parte de “pensar” em soluções. É como se preferissem sujar as mão a trabalhar do que a pensar por eles próprios.

No final do dia, o network marketer que pensa como um empregado e não reconhece as inerentes diferenças entre os diferentes quadrantes de que Robert Kiyosaki fala, está destinado ao insucesso a não ser que mude a sua maneira de pensar e de agir no seu negócio de Marketing Multinivel.

Comece já hoje a mudar, porque o caminho para o sucesso é longo, e quanto mais rápido mudar a sua maneira de trabalhar mais rápido virá o seu sucesso!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.